top of page

DEPOIMENTOS DE USUÁRIOS

No final de 2006 foi-me constatado um câncer de útero. Em fevereiro de 2007 fiz cirurgia e após alguns dias, junto aos pontos formou-se um cordão de líquido e sangue. A doutora fez uma drenagem,quando voltei para a 2ª revisão se apresentava ali o mesmo problema. Foi drenado novamente e a médica me avisou se o problema se repetisse pela 3ª vez ,teria que abrir a cirurgia para saber qual a razão de tal reação. Queria-me ver em 15 dias.

  Logo após esta revisão, conheci o PRÓPOLIS VERDE e suas propriedades, e resolvi iniciar a tomá-lo para aumentar a minha taxa imunológica. Cheguei a tomar 90 gotas diárias em 3 vezes de 30. Para surpresa da médica,na 3ª revisão a cirurgia estava cicatrizada. O cordão que ali estava tinha sumido.

  No 2º semestre de 2007, iniciei a tomar  a LECITINA DE OVO, para recuperar minhas energias e disposição e a minha vida passou a ter um normalidade de atividades, sou protética, e pratico natação, meu esporte preferido. Faço parte de um grupo da 3ª idade, num clube da cidade. A LECITINA DE OVO me deu forças, disposição e energia.

Hoje , consumo a LECITINA DE OVO  e o PRÓPOLIS VERDE, quando necessário, e estou me sento ótima, com muito disposição, ânimo e vontade.

 

Rachel Maestri

 

 

Há aproximadamente 8 anos, estava eu fazendo compras no Mercado Público de Porto Alegre, quando escutei uma conversa entre dois funcionários de uma banca. Como eles falavam sobre o colesterol, fiquei interessada e perguntei qual era o nome do produto que um deles havia usado para a diminuição do mesmo. Eles falaram então sobre a lecitina de ovo. Obtive o telefone do representante e comecei a tomar a lecitina desde aquela época. Minha taxa de colesterol está estabilizada, adquiri mais vitalidade, meu peso é sempre o mesmo, assim como também o hipotireoidismo está controlado. Atualmente com 64 anos e todos os exames em dia tenho a dizer que a saúde vai muito bem.

 

Ao mesmo tempo, faço uso do PRÓPOLIS VERDE, que tem inúmeros benefícios, tais como: eliminação de verrugas, eliminação de fungos, bom para tosse e dor de garganta e aumento da imunidade do corpo em casos de cirurgias, ausência de cáries, entre outros.

O fato mais inusitado foi quando minha cadela teve um câncer. Da noite para o dia abriu-se uma grande ferida no flanco esquerdo. O veterinário sugeriu que ela fosse eliminada. Recusei, fui para casa e, numa última tentativa, comecei a ministrar própolis verde via oral e tópico. Como ela não se alimentava, dava a ela a LECITINA DE OVO. Em poucos dias a ferida fechou e hoje ela conta com 20 anos, para grande surpresa do veterinário. 

 

Ruth Degelmann, 64 anos (2014). Gravatai – Morada do Vale I – Rio Grande do Sul

Sempre me cuidei com alimentação, pilates, massoterapêutica e osteopatia, desde jovem. Teve um período que tive uma dor na perna constante, mesmo com todos estes cuidados, e pensei que fosse circulação, ai o Sr. Wilson Pereira me ofereceu a Lecitina de Ovo e decidi experimentar. Depois de 5 dias a dor sumiu e até hoje, e de acréscimo minha TPM desapareceu. Já se passaram 9 anos e agora na menopausa estou passando muito bem, “calorones” e outros incômodos da idade pra mim não existem mais!!! 

 

Maria Alicia Aloia, 47 anos (2013) - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Comecei a tomar a LECITINA DE OVO em 16 de abril de 2004, após viajem de POA/RS à ITAJAÍ/SC. Aproximadamente 650 km. Dirigindo e chegando ao destino com a perna esquerda muito inchada a ponto de ter que tirar o sapato e a meia, por não suportar a dor. Minha cunhada que era vendedora de LECITINA me deu 6 cápsulas para tomar antes da janta. Dia 17 em jejum antes do café tomei mais 6 cápsulas, antes do almoço mais 6 cápsulas e a minha perna voltou ao normal e a dor sumiu. Meu problema era circulação. Reduzi a quantidade , mas continuei consumindo 6 cápsulas por dia. Em fevereiro de 2005 o problema circulatório se agravou e tive uma trombose que me levou a  amputar o MIE ( Santa Casa de POA) e neste momento ficou constatado que o MID já tinha 70% de calcificação dos vasos. Hoje, 9 anos e 6 meses, a minha perna direita não possui circulação arterial, aumentei o consumo para 15 cápsulas por dia para manter a circulação periférica e controlar os tremores do PARKINSON que foi constatado em janeiro 2012, após uma ressonância magnética do cérebro, realizada na PUC. Meu trabalho antes destes acontecimentos era vendedor de seguros, e tinha que caminhar o dia todo subindo e descendo escadas, carregando uma pasta com material, nada leve. Este quadro de saúde foi provocado pelo consumo do cigarro, que já fazia anos que havia deixado de consumir, após cirurgia do coração feita em 03/07/1990, na PUC. Foram 3 pontes – 2 mamárias e 1 artificial bovina. Hoje com 70 anos, meus exames de sangue, feitos a cada 4 meses mostram que o colesterol RUIM está em 78 e o HDL (bom) em 55, tenho que salientar que a minha alimentação é controlada  e tenho certeza que o que mais tem me ajudado é a LECITINA DE OVO.

 

  W.V.A.P

Comecei a tomar a LECITINA DE OVO em novembro de 2004, três vezes ao dia, 02 cápsulas. Quando me sentia estressada aumentava a dosagem para 9 cápsulas ao dia. Isto acontecia também ao retornar do Uruguai, após visita a familiares, devido ao uso de condimentos diferentes e mais fortes que costumava a usar, me agravava o problema de hemorroidas.Também sou diabética e mantenho ela controlada graças a esse maravilhoso complemento alimentar. Realizei exames a poucos dias e o resultado dos mesmos foi muito bom: Glicose em jejum 101, Colesterol LDL “ruim” 70, o HDL “bom” 55 e Colesterol total 140. Faço exames periódicamente  4 vezes ao ano. Há 3 anos consumo 5 comprimidos em jejum, todas as manhãs com um copo grande de água.

Que também me ajuda no funcionamento do intestino. Estou com 66 anos e me sinto muito bem.

 

DIVA CONCEIÇÃO ADAM

Sou trabalhador na área de informática à mais de 25 anos,  e com o passar destes anos precisei utilizar óculos. Acreditava ter uma ótima saúde, pois me cuidava bem tanto quanto na alimentação quando exercícios: adoro fazer caminhadas e andar de bicicleta.

Mas nos últimos 4 anos minha vida tomou um novo rumo.

Me mudei para minha cidade natal, Porto Alegre, mas desta vez estava já me preparando para o divórcio. Talvez isso tenha acelerado o processo para retirar uma pedra que tinha na viscícula. Seis meses antes, tive a sorte de conhecer o sobrinho de uma grande amiga. Coincidência ou não, falávamos sobre saúde, e descobri com ele a existência de dois produtos, um já muito conhecido no mercado, o própolis, mas este era diferente, chamava-se PRÓPOLIS VERDE. Como meu novo amigo sabia que eu iria fazer uma cirurgia ele sugeriu que eu tomasse o PRÓPOLIS VERDE para aumentar minha imunidade e evitar pegar uma infecção hospitalar, o que não é difícil de acontecer. Pois bem, fiz a aposta e comecei a utilizar e tomava de 20 à 30 gotas por dia. Fiz a cirurgia que culminou na retirada da pedra e também da viscícula e uma outra novidade. O médico identificou que o meu fígado se apresentava com feridas (nódulos).

Imediatamente ele fez uma bióbsia e mandou para o laboratório e me pediu uma serie de exames.

Como resultado destes exames e da bióbsia foi descoberto o vírus da Hepatite C.

Como nada acontece por acaso, quando meu amigo meu mostrou o outro produto, que alias eu não conhecia, aprendi sobre as grandes vantagens da LECITINA DE OVOS. Algo que achei simples, no primeiro momento, mas de uma eficácia fantástica. Então comecei a tomar 3 cápsulas de LECITINA DE OVOS, como complemento da minha saúde, daquela época não sabia da Hepatite C!

Após entrar com processo no SUS e iniciar o tratamento para Hepatite C, comecei a aumentar as doses tanto de PRÓPOLIS VERDE quanto de LECITINA DE OVOS, o primeiro aumentei para 40 gotas diárias e o segundo para 7 cápsulas diárias.

O resultado desse meu esforço foi que o tratamento, que é tão forte quanto uma quimioterapia, não surtiu grandes efeitos colaterais no meu organismo. Apenas minhas taxas de imunidade estão abaixo no normal, por causa e efeito da forte medicação para Hepatite C.

Sim, tenho que me cuidar, mas hoje (2014) após 3 meses de tratamento já consegui negativar o vírus, ou seja, o resultado deu AUSENTE. Este foi meu maior benefício e resultado deste meu empenho com a ajuda do PRÓPOLIS VERDE e da LECITINA DE OVOS, além de melhorar a visão, das caimbras que tinha e diminuir o crescimento das varizes (herança genética). Quem desejar mais detalhes ou informações médicas sobre o que mencionei pode entrar em contato por este site e terei imenso prazer em apresentar os exames e os ótimos resultados que obtive e ainda obtenho com estes dois complementos fantásticos.

 

Édison Silva - Porto Alegre - RS

bottom of page